*** Fashion Trend ***

* Note: The freebies may be limited (see the first post)

Skin + Dress: in *** Fashion Trend *** group
Ooh-la-licious/Honey/Sepia Frost (Group Gift) |FREE – Group Gift in notices|
*Bliss Couture* Gift |FREE – Group Gift in notices|

Hair: TRUTH Hair – NOT FREE
>TRUTH< Tesa |L$250|

Sandals: TARA
MM::] TARA [:: Charming Stiletto Heels Black l |FREE – Midnight Mania|

Elite Couture Designs

Furniture: Elite Couture Designs
ECD Wicker Set ( BOX) |FREE|

Items already posted:
Shape + Poses: Ks2cool
Eyes: Exodi
Eyeslashes: [KA] DESIGNS

@ Credits

Konejitas Vip

ulously Free in SL
Fabulously Free in SL
Comments
  1. eve bravitz says:

    Oi Karla :)) como sempre seu blog está lindo
    nesta sua foto ao fundo tem uma arvore, aqui no brasil a chamamos de chorão, eu acho ela linda. Você sabe onde eu compro esta arvore aqui no SL ? Muito obrigada.

  2. Olá Eve,

    Obrigada pelo comentário, eu acho que tenho uma no inventário vou ver quem é o criador e depois digo-te alguma coisa😉

  3. eve bravitz says:

    obrigada karla !! vou aguardar -))

Leave a Reply

