AQUA

* Note: The freebies may be limited (see the first post)

Hair: Clawtooth – NOT FREE
Clawtooth: The Seas Met – Starlet blonde |L$275|

Outfit: AQUA
028Panda – Aqua |FREE – search a panda| >> also available a version for men in the same package

AQUA_pop-feel

Mouth Piercing: :TrOuBlEd ReBeL
SLD Spring Shower Hunt #06 .:TRoUBLeD ReBeL:. |FREE – search a drop of water|

Blouse: pop feel
*pop feel*Shirt blouse-Blue Bubble |FREE – 25min camping|

Top + Pants: AQUA
AQUA – Women’s AQUA – Welcome Gift |FREE|

Items already posted:
Shape + Poses: Ks2cool
Skin: LAQ
Eyes: Exodi
Eyeslashes: [KA] DESIGNS
Sandals: Diva’s
Boots: Baby Monkey Shoes
Comments
  1. Scarlett Herriat says:

    Karla, minha querida..
    Eu queria te pedir pra você tentar conseguir alguma skin freebie clarinha..E bem feita..Preciso trocar a minha skin oficial..E as que tenho ta dificil de substituir a velhinha.😀 Beijo.

  2. Olá Scarlett,

    Se tiveres no grupo da cupcake a última skin enviada é bem branquinha mas se não tiveres no grupo é necessário pagar L$250 para entrar.

    As da Plastic Flower também são clarinhas mas são 10 a 20 Lindens cada.

  3. Scarlett Herriat says:

    Vou ver aqui Karla.. Obrigada. ;D
    Acabei com meus ultimos lindens..Agora tenho que esperar chegar mais.😀
    Hehhe
    Beijo.

  4. Ola,

    Vê no post BlakOpal Designs a skin da Exodi tem no pacote uma muito clarinha free, está na loja WoE🙂

Leave a Reply

