GATTI

Skin: Cupcakes
*CUPCAKES – Allure – Copper – Rave |L$1|

Hair: TRUTH Hair – NOT FREE
>TRUTH< Marguerite |L$250|

Vest: RBZ Design
RBZ Subscribo Group Join Gift! |FREE – OMatic Group|

Dress: GATTI
.::GATTI::. Gift Dress Wool Black |FREE|

Shoes: Crayon Design
Happy Easter from Aeon Crystal |FREE – search a basket with a bunny and eggs|

* Note: The freebies may be limited (see the first post)
»»»»»»»»»»»»»»»»»» ***** «««««««««««««««««

Items already posted:

Shape + Poses: Ks2cool |Already posted|

Eyes: Exodi |Already posted|

Eyeslashes: [KA] DESIGNS |Already posted|

Leggings: kabochan World |Already posted|

Comments
  1. Fernanda says:

    Esse aqui vc copiou do KURKAS DICAS E do site japa de skin o.O

  2. Olá Fernanda,

    Caso voce não saiba os designers enviam noticias e os próprios freebies a quem tem blogs, nomeadamente o meu. E além disso existem vários grupos dentro do SL do qual eu faço parte e inclusivé sou officer, poderá confirmar no meu perfil, esses grupos divulgam mto primeiro os items que qualquer blog do SL.

    Dizer que não consulto outros blogs de freebies era mentir, nos links abaixo podes enocontrar não só os posts de blogs freebies mas também o post original do designer que disponibiliza o freebie e faz publicidade sobre o mesmo, ai eu atrevo-me a dizer então que esses blogs também copiaram daqui os freebies do post do próprio designer:
    http://www.fashionfeedofsl.com
    http://planet.worldofsl.com/
    http://iheartsl.com/

    Estou aqui para me divertir e ajudar quem tem pouco dinheiro, não tenho qualquer obrigação em postar seja o que for, faço à cerca de quase 2 anos porque gosto e não são este tipo de comentários que me vão deixar preocupada, na realidade até me dão mais força para continuar cada vez a postar mais e mais…. Não me interessa da rivalidade entre os vários blogs até porque COPIAR seria colocar um post exactamente igual (skin, cabelo, roupa e acessórios) e isso não acontece, OS FREEBIES SÃO PARA TODOS.

    Se algum desses blogs não gosta de ser copiado em Freebies então o melhor é pagar um valor ao designer que cria o freebie e assim tem exclusividade absoluta ou então deixa de postar freebie´s, é tão simples quanto isto.

    Queria no entanto felicitar-te por te dirigires a mim sem seres anónima e ter a possibilidade de responder.

    Beijitos, fica bem e boas compras.

    P.S. Ninguém é obrigado a consultar o meu blog, quem não gosta ou não aprova o seu teor só tem uma solução, NÃO CONSULTA.

  3. Khrys says:

    Oie Karla,
    Acabaram de me colar esse link com o comentário da Fernanda e sua resposta…
    Eu já me aborreci tanto por causa de blog, de acusações como essas, hoje em dia eu nem dou importância, quando aparecem eu simplesmente deleto… Vc tem toda razão: OS FREEBIES SÃO PARA TODOS… A gente só dá idéias de looks diferentes, possibilidades diferentes de como usar os freebies (pelo menos é o que procuramos fazer no meu blog).
    Boa sorte sempre!
    Beijocas!
    Ahhhh vou te linkar!
    Tchau!

  4. Olá Khrys,

    Obrigada pelo comentário, concordo plenamente naquilo que escreveu🙂

Leave a Reply

