SYSY ‘s

Posted: Friday, 12 February 2010 in Cabelo, Cabelos, Jóias, Sapatos, Vestidos Curtos
Tags: , ,

SYSY-'s

Skin: Smash Face Cosmetics – NOT FREE
Gizmo |L$800|

Hair: Shag Hair
[Shag Women’s Group Gift] – La La Love Me (hair) |FREE – OMatic Group|

Necklace: :::: IrEn::::
::::St.Valentine:::: Group Gift |FREE – Group Gift in store|

Dress: SYSY ‘s
SYSY’s Papillon – Valentines red groupgift |FREE – OMatic Group|

Shoes: VUI.
VUI. Sculpted Satin Platform – Dollarbie |L$1|

*** Note: The freebies may be limited (read the first post).

Items already posted:

Eyes: MADesigns |Já postados|

Eyeslashes: [KA] DESIGNS |Já postados|

Poses: Ks2cool |Já postadas|

Comments
  1. Tessa says:

    Eu recbi este cabelo e sinceramente me decepcionei, pois ele vem com pedaço faltando ou fica fora do lugar. Enfim, fica aparecendo a skin. Acho que tem que editar, mas é tão chato isso…

  2. Olá,

    Não falta nenhum bocado, o problema é que é mto pequeno e defacto a cabeça aparece, eu tive que o editar para ficar bem no meu avatar 😦

  3. Tessa says:

    Ahhhh então é isso. Eu vou tentar editar já que achei tão bonito. Vale a pena. Gracias.

Leave a Reply

